quinta-feira, 13 de maio de 2010

Algo sobre... Morte



Wonderland of Death.
Maravilhas da Morte.

Eu tinha a intenção de enterrar aqui sentimentos.
Que a morte levasse toda a amargura.
Eu tinha a intenção de desabafar, quando pensei num nome assim.

Eu sinto falta da angústia.
Eu sinto falta da vontade de gritar.

E ela voltou.

Sinto que eu não sou eu mesma sem o drama, sem a melancolia e a inexistencia da felicidade.

Eu não quero encontrar felicidade.
O gostoso mesmo, é correr infinitamente atrás dela, mas nunca, com a intenção de encontrá-la.

É sempre assim, quando alcançamos as coisas que desejamos elas perdem seu valor.
Felizes aqueles que sonham e nunca conseguem alcançar. Afinal, sempre há esperança e busca.

Nem sempre o pote de ouro no fim do arco-íris, é tão valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário